Posts Recentes

RESENHA Infinito + Um

27 de maio de 2016


Confesso que comecei essa leitura com as expectativas nas nuvens, e quando terminei estava no chão, literalmente. Antes de comprar, li dezenas de resenhas para ter certeza de que o queria, mas esse romance simplesmente não me quis...

Bonnie é uma cantora famosa, rica, admirada por todos, e que carrega consigo traumas de um coração ferido, e quando digo isso, nem me refiro ao amor. Ela simplesmente não suporta mais a pressão do mundo, da avó controladora, e resolve se matar, decide fugir de seu camarim e ir diretamente pra uma ponte, e eis que surge Clyde...

Clyde é um moço desolado, que precisa de um tempo pra se livrar do seu passado, precisa respirar e viver outra vez, mas quando ele vê Bonnie na ponte, ele a salva, traz ela pra si, e a garota resolve acompanhar ele na viagem até Los Angeles.

Acontece que isso tudo vira um grande mal-entendido. Clyde é um ex presidiário e surgem manchetes que ele sequestrou Bonnie, enquanto ela está apenas viajando com ele, fugindo do mundo, querendo seu espaço. Tudo isso vira um jogo de gato e rato, a polícia perseguindo enquanto eles se escondem. Bonnie tem o dom da música, e Clyde é incrível com numeros, todas as noites ele embala Bonnie em um sono gostoso, enquanto conta história sobre numerais.

Os nomes não são apenas coincidência, eles nesse momento são Bonnie e Clyde, fugindo do mundo e se amando. Mas algo não me tocou...Eu sentia que a cada virar de página eu estava perto do ápice, mas nada acontecia, eu esperei por grandes surpresas, mas nada me surpreendeu. 

Infinito + um é um romance leve, doce, calmo, que começamos sabendo como vai terminar, há quem se agrade, mas infelizmente não entrou na minha lista de favoritos.
" - Achei que você tinha gostado. Você...Me beijou.  - Eu te beijei porque foi lindo e você me faz sentir...- Ele interrompeu as palavras, sua voz com um sussurro rouco. - Você me faz sentir...Coisas malucas. Coisas desesperadas. Coisas impossíveis. Você me faz sentir. E sentir tudo isso as vezes é irresistível. Você as vezes é irresistível."


Título: Infinito + Um
Autora: Amy Harmon
Editora: Verus Editora
N° de páginas: 336

Sinopse: "Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios? Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer. Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida. Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida. Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados."
Todos os direitos reservados 2019 |
Desenvolvimento por: Suelen Marques - Web Design
Para o topo!