Resenha Recomeços- Série Torn #2

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
Título: Recomeços (Livro 2, série Torn)
Autora: K.A. Robinson
Editora: Rocco Selo: FÁBRICA231
Nº de páginas: 320
Sinopse: " No segundo livro da série Torn, que faz parte da coleção Curti,voltada para quem não abre mão de uma boa história romântica com final feliz, Chloe Richards tem que encarar um difícil reencontro com sua mãe, com quem sempre teve uma relação complicada, e superar muitas dificuldades para manter o relacionamento com Drake Allen, o charmoso vocalista de uma banda de rock que ela conheceu em seu primeiro dia na universidade. 

Depois de Cicatrizes, K.A. Robinson põe sua protagonista frente a frente com o passado, o que inclui não só um acerto de contas com Andrea Richards, mas também um antigo namorado que vai ajudar Chloe nessa missão, despertando o ciúme de Drake. E o casal mais uma vez vai precisar contornar uma série de mal-entendidos para, enfim, seguir em frente e recomeçar. "







Olá, essa resenha pode conter spoiler, então se você não leu o primeiro livro, cuidado! Mas você pode acompanhar a minha resenha sobre o inicio da série Aqui!






Bom, quando terminei o primeiro livro eu sentia que PRECISAVA saber o que acontecia a seguir, me prendi totalmente aos personagens e a autora foi maldosa... Terminou em uma parte crucial, por sorte já havia feito a solicitação e a Rocco, como sempre linda, prontamente me atendeu!



Chegou a hora de Chloe encontrar sua mãe depois de tanto tempo, não adianta fugir, tentar se esconder, ela está na cola da garota e veio para ficar, a mulher de personalidade mesquinha continua com suas agressões verbais, a falta de caráter e com uma insensibilidade surreal, agora ela não quer só atormentar Chloe, ela precisa da ajuda da filha para receber uma herança de sua irmã que está quase morrendo, mas como Drake reage a isso tudo? Da maneira mais protetora possível, como já era de se esperar.

Como se já não fosse suficiente Andrea(a mãe) para Drake lidar, ainda precisa reunir toda a sua energia para não perder a cabeça ao lado de um ex namorado de Chloe, que insiste em investir nela mesmo que comprometida.




- Bom, eu não vou a lugar algum, então pode esquecer. Eu lutei demais para tê-la e não vou deixá-la ir embora agora.





Eu queria muito fazer uma resenha sem spoiler, mas é quase impossível... Andrea quer o dinheiro da sua irmã a todo custo, mas para conseguir ela precisa que a filha vá visitar a doente, diante dessa situação Drake se vê dividido entre a turnê da banda e proteger a sua amada, seja da mãe ou do ex que insiste em atormentar a vida do casal.

Adorei o primeiro livro e li em uma noite, fazia tempo que não entrava tão fundo em um romance, já no segundo volume a coisa foi mais densa e demorada, não porque a autora decaiu de qualidade na escrita, e sim porque os assuntos se tornaram mais sérios, Drake e Chloe precisam vencer inúmeros fatores para seguirem em frente, sejam eles, ciúmes, traição, o passado, recaídas monstruosas, brigas, medo, insegurança... Enfim, são obstáculos demais para pessoas tão machucadas, e a grande questão é? Eles serão capazes de superar isso tudo?


O livro faz parte da coleção Curti<3 que é destinada para histórias com finais felizes.

23 comentários:

Crislane Barbosa disse...

Oi!
Infelizmente, diferente de você, não senti necessidade de querer saber mais sobre essa história.
Minhas impressões sobre o primeiro livro: O passado não está como obstáculo para Chloe e Drake ficarem juntos. O que os impedia era própria Chloe e sua eterna indecisão sobre tudo. Não consegui engolir isso. Logan foi outro personagem que não entrou. Ficava o tempo todo em cima de Chloe como um cachorro. A menina livre e desimpedida e ele dando um de pit bull. Argh! Drake até que foi tragável, mas ainda assim era uma contradição só. Os personagens secundários foram melhores do que esses três. Ah! O passado só vem a interfere para esse segundo livro, então a sinopse ficou enganosa para mim do primeiro.
Bom, desculpa o desabafo. rsrs...
Ainda assim fico feliz que você tenha curtido o livro. Não por que eu não curti que não iria ter pessoas gostando dele, né? ^^
Beijão!
http://www.lagarota.com.br/
http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

Jéssica Christina disse...

Oi, não li o primeiro livro ainda, mas quando se envolve mistérios do passado, já atiça minha curiosidade, rs. Como ainda não li a série, prefiro "fugir" dos spoilers, mas posso dizer que a sinopse do segundo me incitou a ler o primeiro! ♥

Suzane Cruz disse...

Olá, eu não conheço o livro e nem conheci o primeiro, mas não sei porque ele não me chamou muito a atenção. Mas adorei sua resenha, foi bem precisa, parabéns!

www.memoriasdeumaleitora.com.br

Nay Sartor disse...

Oie! Tudo bem?
Não conhecia o livro, ou acho que não, por que se não me engano li sua resenha sobre o primeiro livro, enfim no que eu li a sinopse e disse: problemas com a mãe definiu minha vida kkk vou procurar para ver se encontro eles para comprar e poder realizar a leitura!
Bjss

F disse...

Oii
Faz pouco tempo que finalizei esse titulo e possodizer que gostei mais do que o primeiro. Na verdade so continuei mesmo porque o final do primeiro livro deixou aquele ar de curiosidade em cena... adorei poder conferir suas impressões a respeito..
beijos

Ivi Campos disse...

Que capa mais linda!!!
Não conhecia o livro e já estou apaixonadinha pela premissa. Te entendo em relação aos spoilers, mas acho que não vai me incomodar quando tiver a oportunidade de ler o primeiro livro.
Meu Amor Pelos Livros
Beijos

Francine Porfirio disse...

Oi! Eu não conhecia a série e até senti falta de saber como é o título e a capa do primeiro volume (rs). Gostei da sua resenha, eu a li mesmo com spoilers e parece ser realmente boa a narrativa e a abordagem da autora sobre temas tão densos. Gostei de saber que aborda um pouco do relacionamento abusivo entre mãe e filha.

Beijos!
http://www.myqueenside.com.br

Our Brave New Blog - disse...

Oi, tudo bem? Ainda não conhecia a série, fiquei até surpresa, já que a editora é bem conhecida. Não sou muito fã de romances e a história não me convenceu, então acho que não leria... Beijos!



ourbravenewblog.weebly.com
Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO do autor Raphael Montes :)

Marijleite disse...

Olá, acredito que essa seja a primeira resenha que vejo desse livro.
Ainda não conhecia a série. Me parece que nesse segundo livro os personagens realmente estão passando por situações bem complicadas, especialmente pela relação complicada que a protagonista parece ter com a mãe.

Blog São Tantas Coisas disse...

Olá querida, como está?
Não sei se leria o livro, acho tudo muito clichê e nada diferente do que já temos por ai no mercado literário. Fora que achei o enredo confuso e meio fraco, por isso desta vez vou passar a dica. Mas a autora parece ter um escrita leve, espero conhecer outros livros dela.

Catharina M. disse...

Oie
muito legal sua resenha, eu gostei muito do enredo pois adoro o gênero e sua resenha me convenceu mesmo, quem sabe eu leia, quem sabe não, eu lerei mas provavelmente vai demorar :(

beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

No Conforto dos Livros disse...

Olá!! :)

Eu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura, a capa não esta mal e a premissa também, mas não faz o meu género de romance habitual, por isso vou passar...

Bem, que pena que esta leitura foi mais densa que a anterior, mas compreendo as razoes pelos problemas mais sérios e assim! :)

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Gabrielly Marques disse...

Oiee, tudo bom? Eu estou beeem curiosa para conferir essa série, pois adoro um bom romance com toque dramático e esses livros parecem super interessantes e envolventes. Depois da sua resenha, minha vontade só aumentou :D Dica anotadíssima.
Beijos

Anelise Besson disse...

Oi!

Não conheço muito bem a autora, nem a série, mas como tenho lido bastante romance, achei a premissa bem bacana. É legal quando o autor "evolui" de um livro para o outro, nesse caso, o romance mais denso, a dramaticidade maior, deixaram o livro menos "rapidinho" de ler, mas me pareceu uma ótima história contada. Parabéns pela resenha, anotei a dica. :)

bjs!

Livros & Café disse...

Oi.

Não li muito bem a resenha, pois como ela tem uns spoilers e eu ainda não li o livro anterior, achei melhor pular algumas partes. Mas preciso dizer que já queria ler esses liros, já estão na minha lista e estou torcendo para que consiga ler este ano.

Tamires Marins disse...

Não conhecia esse livro e nem conheço o primeiro. Confesso que apesar da boa resenha eu não senti interesse em conhecer a obra. Ainda tem um músico no meio e se tem uma coisa que eu não curto é personagem que tem alguma ligação com música, eu sou uma pessoa 0% ligada em música, ouço sempre as mesmaa músicas! Hahahah
Mas eu nunca digo nunca.

Bjo

Larissa Escuer disse...

Olá!
Admito que não li a resenha toda pois estou doida para pegar a série toda para ler, e como eu odeio ler spoilers, pulei algumas partes, mas quero muito sentir como essa evolução de uma história para outra.
Beijos,Lari.
Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

Ana Gabriela disse...

Não li o primeiro livro e AMO spoilers. A resenha me deu vontade de ler a série kkk (não li toda pro livro não perder a graça totalmente).
Bjs, Ana

Gabriela Cerqueira disse...

Confesso aqui que fiquei mais confusa que cego em tiroteio, pois não conhecia o livro e não li a resenha do primeiro volume, mas pelo jeito ele te deixou bem ansiosa pelas continuaçoes e isso quer dizer que foi um lvro que te conquistou bastante.

Michele Lopez disse...

Olá,
Acompanhei a resenha do primeiro volume e fiquei muito intrigada para saber mais!
Ainda não consegui fazer a leitura da obra mas agora sei que PRECISO de ambos os livros!
A premissa é mega interessante e estou curiosa para saber o que Drake vai fazer a respeito dessa encruzilhada da qual se encontra!

LEITURA DESCONTROLADA

Priscila Alexandre disse...

Não sou muito fã de romances e a capa desse nao me atraiu. Não conheço a série e a sinopse não foi muito atrativa, então não leria esse livro. Embora goste muito da editora...

Nem sua resenha cercada de tantos elogios me fez pensar: oooh, quero esse livro!

Passo a indicação!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com

Italo Teixeira disse...

Oi, tudo bem?
Eu não sou muito fã de romance e nem conhecia essa série pra falar a verdade, por isso comecei a ler toda a resenha sem pretensões e achei a premissa bem interessante,e me parece até mesmo melhor que o primeiro por abordar uns temas mais sérios. Não sei se leria no momento, mas de forma alguma descarto a leitura para ser feita futuramente.

Anne Viana disse...

Olá!!!
Não conhecia essa serie e já fiquei bem interessada,apesar do tema ser bem clichê.Mas fiquei curiosa como o casal vai lidar com todas essas situações e como irão se sair de toda essa confusão!!

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/02/resenha-e-viveram-felizes-para-sempre.html#comment-form

Postar um comentário

 
© Uma dose de Cacto - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy. Tecnologia do Blogger.
imagem-logo