Resenha O estranho

domingo, 29 de outubro de 2017
Titulo: O estranho
Autora: Kristen Ashley
Editora: Fábrica231( Editora Rocco)
Nº de Páginas: 576
Sinopse: "Primeiro da série bestseller O Homem dos Meus Sonhos, da norte-americana Kristen Ashley, que chega ao Brasil pela coleção erótica Violeta, "O Estranho" conta a história de Gwen Kidd, uma mulher bonita, atraente e determinada, que se entrega a um relacionamento peculiar com um perfeito sedutor que aparece todas as noites em sua cama, envolvendo-a num excitante jogo de sensações, e a deixa sem que ela perceba, antes do amanhecer, sem que ela saiba ao menos o seu nome. Mas quando Gwen precisa ajudar a irmã, que se envolveu com uma gangue da pesada, e as duas passam a correr perigo, o lado protetor de seu amante misterioso vem à tona. Será que aquele louco relacionamento pode se revelar algo bem mais complexo?"



*Livro cedido em parceria com a editora




Fazia um bom tempo que eu não lia romance erótico, e sinceramente, depois de tantas leituras densas acho que vale a pena pra dar uma balanceada, é incrível como a leitura mexe com nosso emocional e uma história triste pode nos deixar pra baixo por dias. Pois bem, solicitei O estranho sem ter ideia do calhamaço que me aguardava, são quase 600 páginas e quando vi, imaginei que não daria conta de tanto romance erótico de uma vez só, mas foi um doce engano, li em dois dias, simplesmente não conseguia deixar de lado, Gwen não conquistou somente Hawk,no final da leitura eu queria ser sua vizinha, morar ao seu lado para que púdessemos compartilhar drinks, leituras e os amigos de seu amado, haha.

Gwen é uma mulher muito bem resolvida, uma bela noite resolveu sair para colocar em uso um dos seus maravilhosos vestidos e graças a isso voltou acompanhada pra casa, um cara misterioso e lindo que voltou a aparecer com certa frequência, tudo muito simples, durante a noite ele surgia em sua cama, eles transavam e ele ia embora, nada de papo, nada de nomes, quando li isso achei a coisa mais estranha do mundo, meus instintos feministas gritavam e soavam alarmes por todo lado, mas me mantive firme e tentei encarar a leitura de maneira leve. Pois bem, Ginger, a irmã de Gwen se mete com gente da pesada, devendo literalmente MILHÕES para algumas más companhias, resta a ela salvar sua irmã problemática, sem medo de com quem está lidando, indo até a toca dos leões quando seu instinto grita para que ela corra, um atentado acontece e quem está lá para salvá-la? O homem de suas noites, ele entra em sua vida com estilo, da melhor forma possível. Hawk é lider de um grupo especial da polícia, ele é durão, trabalha com resgate e tem uma equipe de homens ao seu dispor, e que homens... Gwen está na mira de traficantes, motoqueiros e todo tipo de pessoa que você pode imaginar, sua irmã deve muito a eles, sabe demais e ela quem está na mira enquanto Ginger está desaparecida.
 Durante todo esse tempo em que Gwen e o estranho mantinham um relacionamento ela não sabia absolutamente nada sobre ele, nunca o viu durante o dia, não sabia seu nome nem o que fazia, já ele... O cara é um controlador surreal, sabia absolutamente tudo o que Gwen fazia, até mesmo quantas colheres de açúcar colocava no café, isso me incomodou um bocado, é como se ela fosse a posse dele esse tempo todo sem ter ideia! Hawk chega pra ficar, ele decide que irá proteger Gwen disso tudo e se for necessário montar uma base policial na cozinha da garota, ele irá fazer isso.
 Eu sinceramente imaginei que o livro fosse um romance erótico chato e o tamanho da obra me assustou um bocado, quando comecei a ler meus medos desapareceram porque Gwen foge daquele clichê de mulher submissa desses romances, ela não consegue segurar sua língua, reconhece a beleza dos homens que a cercam e o melhor de tudo, ela é engraçada, eu nunca ri tanto em um romance erótico, a autora soube como ninguém tornar esse tema mais leve, eu juro a vocês, O estranho está no meu top 3 de romances eróticos preferidos, a construção da protagonista foi perfeita, além de maravilhosa ela é trabalhadora, não aceita ordens e coloca a família em primeiro plano. Hawk é um cara misterioso e o fato de ser controlador me deixou muito incomodada, muitas vezes eu gostaria de gritar com ele, mas Gwen o colocou em seu devido lugar muitas vezes e eu vibrei com isso. A história foi muito bem construída, apesar de ser um exemplar enorme, tudo começou e terminou muito bem, a autora soube muito bem amarrar os fatos e não deixar nenhuma pontinha solta, não há nada melhor que isso! 

 A leitura foi tão prazerosa que fiz questão de solicitar outro volume da série O homem dos meus sonhos e espero que chegue aos pés do que a primeira experiência com a autora foi pra mim, já me darei por satisfeita. Como sempre a Editora Rocco soube como me conquistar.


"- Ginger é um pé no meu saco. Um pé no meu saco desde o dia em que ela cortou todo o cabelo das minhas Barbies. Ginger tinha três anos. Eu já estava velha demais para brincar de Barbie, mas elas eram minhas. Será que ela não podia deixá-las em paz? Por que teve que cortar o cabelo delas?" (p. 22)



8 comentários:

Lucy disse...

Olá!
Caramba, é difícil um livro erótico extenso como esse ser bom. Ainda bem que você não se decepcionou com a leitura! Infelizmente, eu não curti tanto assim a premissa do livro. Talvez eu ainda dê uma chance para ele no futuro, mas por enquanto, fica na lista de indecisos. rs
Bjos
Lucy - Por essas páginas

Daiane Quinelato Marinho disse...

Olá! Eita, que livro grande! Eu já tinha visto a "cara" desse livro por aí, mas nunca me animei muito a ler. Eu gosto de romances, eróticos também (com a dosagem certa de sensualidade), mas como você mesma disse, é sempre bom variar. Fiquei bastante curiosa agora, bem curiosa MESMO, depois da sua resenha. Adoro mocinhas que sabem o que querem e que colocam o machão no seu devido lugar. E se tem humor, é mais um ponto que vai me ganhar. Jpa vou colocar a obra na listinha de de próximas leituras.

Beijos!

Jéssica Christina disse...

Oie, tudo bom?
Caraca. É o primeiro romance hot que eu tenho vontade de ler na VIDA. Pois sempre os caras são controladores, mas a mulher nunca faz nada a respeito. Adorei o fato da Gwen botar ele no lugar dele, não ser submissa e aceitar qualquer coisa. AMEI. O tamanho me assustou também, mas se for tão bom quanto a sua resenha diz, quero!

Carla disse...

Oie!
Eu já li o livro e amei! Achei muito divertido, ao mesmo tempo, bem hot daqueles que não conseguimos parar de ler.
Estou bem curiosa para ler o próximo livro, assim como ler mais histórias da autora, foi uma narrativa apaixonante para mim.
Bjks!
Histórias sem Fim

Livros Encantos disse...

Ola lindona menina estou curiosa para saber como ela se relacionava com ele sem saber nadinha, 600 páginas são de assustar fico feliz que o livro foi bem desenvolvido e não perdeu o ritmo, gosto de protagonista com atitudes e acredito que essa se encaixe nesse perfil. beijos

Joyce
Livros Encantos

Gabrielly Marques disse...

Oiee, tudo bem? Adorei sua resenha! Eu lia o gênero com certa frequência, mas depois de um tempo acabei perdendo o interesse, e raramente pego um livro no estilo... O Estranho parece mesmo uma leitura envolvente, mas não sei se faria a leitura no momento. De qualquer forma, deixarei a dica anotada :D

Beijos

Stalker Literária disse...

Oi!
Que bom que gostou da leitura, fiquei bem impressionada porque uma amiga leu esse livro e disse que não vale nem o papel que foi impresso hahahaha
Ela achou bem machista e não gostou nada do mocinho, como meu gosto literário é bem parecido com o dela acredito que não o compraria por impulso, mas quem sabe um dia não tenho oportunidade de conferir o livro

Thayenne Carter disse...

Olá,

Sua resenha me deixou muito animada para fazer essa leitura, fica nítido através de suas palavras o quanto gostou da obra, além disso adoro um bom hot, principalmente se tiver um excelente desenvolvimento, o que parece ser caso dessa obra. Nunca li nada dessa autora, contudo é sempre legal conhecer novos autores.

Beijos,
oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
© Uma dose de Cacto - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy. Tecnologia do Blogger.
imagem-logo