-momentos-

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Por muitas vezes a vida nos leva à monotonia, ao cansaço da mesmice, à deprimência do existir e apenas existir, não viver. Se sentir um elefante branco que ninguém sabe o que fazer.
Mas ela também nos proporciona momentos incríveis, que nos lembram como é bom estar vivo, como é bom estar com os amigos, sentir o vento na cara, ver a natureza e o universo com a sua imensidão, são momentos que valem a pena e que por um segundo ou uma hora, a gente esquece todas as preocupações que a vida nos cobra.
Não da pra negar que a vida é feita de momentos, sejam bons, ruins, péssimos, mas o que cabe a nós é saber o que fazer com cada um deles, a resiliência é necessária. Os ruins, a gente deixa acontecer e durar o tempo designado e não mais que isso, já os felizes, a gente aproveita cada milésimo de segundo, e tendo em mente que uma hora ele acaba, a sensação de vazio praticamente deixa de existir.
Não perca seu tempo, aproveita cada segundinho de vida. Quando pensar em desistir lembre-se daquilo que te mantém vivo, lembre-se dos seus laços, lembre-se dos MOMENTOS que você ainda irá viver e se sinta merecedor disso.
Não sei qual foi meu intuito ao digitar esse texto, mas era algo que eu precisava após me sentir vivo de novo, por um instante, quando estava com pessoas que gosto, vivendo um segundo de felicidade insana que me lembrou o quão bom é viver...

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Uma dose de Cacto - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy. Tecnologia do Blogger.
imagem-logo