Posts Recentes

RESENHA Recomeços

3 de fevereiro de 2017


Olá, essa resenha pode conter spoiler, então se você não leu o primeiro livro, cuidado! Mas você pode acompanhar a minha resenha sobre o inicio da série Aqui!

Bom, quando terminei o primeiro livro eu sentia que PRECISAVA saber o que acontecia a seguir, me prendi totalmente aos personagens e a autora foi maldosa... Terminou em uma parte crucial, por sorte já havia feito a solicitação e a Rocco, como sempre linda, prontamente me atendeu!


Chegou a hora de Chloe encontrar sua mãe depois de tanto tempo, não adianta fugir, tentar se esconder, ela está na cola da garota e veio para ficar, a mulher de personalidade mesquinha continua com suas agressões verbais, a falta de caráter e com uma insensibilidade surreal, agora ela não quer só atormentar Chloe, ela precisa da ajuda da filha para receber uma herança de sua irmã que está quase morrendo, mas como Drake reage a isso tudo? Da maneira mais protetora possível, como já era de se esperar.

Como se já não fosse suficiente Andrea(a mãe) para Drake lidar, ainda precisa reunir toda a sua energia para não perder a cabeça ao lado de um ex namorado de Chloe, que insiste em investir nela mesmo que comprometida.
“- Bom, eu não vou a lugar algum, então pode esquecer. Eu lutei demais para tê-la e não vou deixá-la ir embora agora.”

Eu queria muito fazer uma resenha sem spoiler, mas é quase impossível... Andrea quer o dinheiro da sua irmã a todo custo, mas para conseguir ela precisa que a filha vá visitar a doente, diante dessa situação Drake se vê dividido entre a turnê da banda e proteger a sua amada, seja da mãe ou do ex que insiste em atormentar a vida do casal.


Adorei o primeiro livro e li em uma noite, fazia tempo que não entrava tão fundo em um romance, já no segundo volume a coisa foi mais densa e demorada, não porque a autora decaiu de qualidade na escrita, e sim porque os assuntos se tornaram mais sérios, Drake e Chloe precisam vencer inúmeros fatores para seguirem em frente, sejam eles, ciúmes, traição, o passado, recaídas monstruosas, brigas, medo, insegurança... Enfim, são obstáculos demais para pessoas tão machucadas, e a grande questão é? Eles serão capazes de superar isso tudo?

O livro faz parte da coleção Curti<3 que é destinada para histórias com finais felizes.


Título: Recomeços (Série Torn #2)
Autora: K.A. Robinson
Editora: FÁBRICA231 (Editora Rocco)
Nº de Páginas: 320
Sinopse: "No segundo livro da série Torn, que faz parte da coleção Curti,voltada para quem não abre mão de uma boa história romântica com final feliz, Chloe Richards tem que encarar um difícil reencontro com sua mãe, com quem sempre teve uma relação complicada, e superar muitas dificuldades para manter o relacionamento com Drake Allen, o charmoso vocalista de uma banda de rock que ela conheceu em seu primeiro dia na universidade. Depois de Cicatrizes, K.A. Robinson põe sua protagonista frente a frente com o passado, o que inclui não só um acerto de contas com Andrea Richards, mas também um antigo namorado que vai ajudar Chloe nessa missão, despertando o ciúme de Drake. E o casal mais uma vez vai precisar contornar uma série de mal-entendidos para, enfim, seguir em frente e recomeçar. "
Todos os direitos reservados 2019 |
Desenvolvimento por: Espalhando Bonitezas - Web Design
Para o topo!