RESENHA A outra Sra. Parrish

segunda-feira, 28 de maio de 2018
Título: A outra Sra. Parrish
Autora: Liv Constantine
Editora: HarperCollins
Nº de Páginas: 430
Sinopse: "Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo."

*Livro cedido em parceria com a editora

 Amber é quem inicia o livro, ela está cansada de ser uma ninguém, de passar despercebida pelos lugares, e quer muito mudar de vida e ser aquilo que sempre sonhou.  Aos poucos vamos conhecendo sua arte minuciosa de chegar onde quer e conseguir aquilo que sempre sonhou.
 Nessa trama, Amber como é assim nomeada no livro, tem como seu objetivo se tornar a nova Sra Parrish, roubando TUDO de Daphne, a atual senhora Parrish, já que é casada com Jackson Parrish, o alvo de Amber. Um magnata do campo imobiliário e dono de inúmeros imóveis. Obviamente que para chegar até Jackson, ela procura primeiro ir pelas beiradas, e claro, sua primeira jogada é se aproximar de Daphne.
 As duas se conhecem numa clínica e ao ver Daphne lendo uma revista sobre fibrose cística, Amber logo toma a frente para puxar assunto, já que perdeu sua irmã por essa doença, e como Daph é uma socialite que ajuda pessoas com a doença, pois a mesma também perdeu a irmã pelo mesmo caso, era tudo o que Amber precisava para criar o vínculo.



 A vida de Daph é absolutamente perfeita, e isso faz Amber sentir muita inveja e uma raiva incontrolável. Com um marido lindo e maravilhoso, que mais parece um lorde e trata todo mundo excepcionalmente bem, sem falar que é milionário e possui vários bens, essa é a vida que Amber sempre sonhou e está disposta a lutar para consegui-la.
 O livro é divido em 3 partes, onde a primeira conhecemos Amber, na segunda conhecemos Daph e na terceira é a conclusão de todo o enredo, envolvendo as duas e fechando assim essa trama.

 Confesso que a primeira parte foi a mais complicada de ler, pois eu sentia muita raiva da Amber com a sua falsidade e falta de caráter. Suas atitudes eram repugnantes e isso me tirava do sério, mas a cada página que eu lia, queria saber um pouco mais de onde ela seria capaz de ir. Já na segunda parte, vemos Daph contando sobre como sua vida maravilhosa realmente é, e fui ficando chocado ao perceber as coisas que no início não estavam nada claras. Daph conta sua versão sobre tudo e se você pensa que Amber era a única a ter um plano para mudar de vida, na segunda parte tudo isso desmorona, e o seu queixo vai ao chão, assim como o meu foi (risos).
 Realmente esse foi um livro que me causou inúmeras emoções: Raiva, desprezo, empatia, tristeza... As irmãs Lynne e Valerie Constantine, autores que usam o pseudômino de Liv Constantine, realmente sabem escrever uma trama bem construída e que te envolve a ponto de te fazer largar o livro apenas quando tudo chega ao fim.
 A capa do livro é linda, eu adorei essa textura em Soft Touch, e a diagramação também ajuda muito a deixar tudo mais bonito e fácil de ler. Eu queria poder contar muito mais coisas aqui, mas o que faz tudo ficar perfeito, é o segredo, é ele quem move a leitura e o enredo, e faz as coisas ficarem incrivelmente interessantes.
 Me arrisco a dizer que esse é um dos melhores livros que li em 2018, e mesmo que venha um melhor, eu tenho a absoluta certeza de que A outra sra Parrish será sempre lembrada.

Queria estar em um lugar onde as pessoas olhavam para ela, a adulavam do jeito que faziam com Daphne. Estava cansada de ser a garota que ninguém notava ou com quem ninguém se importava.

47 comentários:

Motivação Literária disse...

Olá tudo bem? Adorei a resenha é um livro de suspense e cheio de intrigas pelo que vi, acredito que iria gostar da leitura, fiquei feliz em saber que você gostou da leitura, beijos!

Aline M. Oliveira disse...

Oi! Terminei este livro ontem e amei! Concordo com você em exatamente tudo! A primeira parte foi um suplício, odiei Amber com tanto ódio! Hahahaha Mas quando as peças começaram a se encaixar na segunda parte, quando as coisas começaram a fazer sentido, eu fiquei eufórica! Amei de verdade! Obrigada pela resenha!


Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

Karini Couto disse...

Tudo bem. Li e amei!

Liv Constantine cria personagens dignos e realistas, em situações possíveis e até mesmo com um teor de maldade, inveja, desejo e capacidade de fazer qualquer coisa que ficamos à cada página alucinados por mais!


Eu não vou me estender para não estragar a surpresa, mas digo se curtem o estilo, LEIAM!

Eu amei!


Beijos.

www.alempaginas.com

Cabine de Leitura disse...

Tenho me apaixonado pelo gênero em questão e esse livro tem me chamado a atenção. Amber e Daph parecem ser personagens bem complexas, então já me imaginando ficando de queixo caído assim como você. Adoro as emoções que estes livros pode proporcionar e tenho aprendido que nesse meio o narrador nunca é confiável.

Abraços.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

Viviane Dutra disse...

Oi Day, acho este livro bem intrigante, já está na minha lista desde a primeira resenha que li dele e a tua, só reforçou o meu desejo de ler. Gosto de leituras que me causam sentimento, principalmente raiva. Dica anotada.
Bjos
Vivi
http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

Beatriz Andrade disse...

Necessito desse livro!
Eu já estava curiosa com ele, mas a sua resenha me deixou ainda mais. Adorei poder conhecer mais sobre a trama e já bateu um ódio aqui da Amber, cobriane! fiquei curiosa mesmo é em saber sobre a segunda parte do livro.

Clayci disse...

Recebi alguns comentário indicando essa leitura. Como li (e gostei) de Garota Exemplar disseram que eu ia gostar ainda mais dessa trama. Sua resenha me fez ter certeza que SIM.. que preciso ler essa obra urgente hauhauhauhau
Adoro esses personagens que causam raiva e me deixam tensa rs

Beijos

Sai da Minha Lente

Ana Caroline Santos disse...

Olá, tudo bem? Tenho o livro na estante e espero ler ele em breve. Realmente a sensação de descobrir as coisas na medida que vai lendo é bem melhor, e anseio por ser surpreendida. Por não ser muito a minha praia o gênero, acabo de vez em quando adiando, mas vou pegar em breve haha Adorei <3
Beijos,
http://diariasleituras.blogspot.com.br

Camila disse...

Eu adoro livros assim e esse livro com certeza está na minha lista de desejados!!
Gosto mesmo quando fico com raiva dos personagens, quando eles são irritantes...
Sua resenha só serviu para atiçar ainda mais a minha curiosidade!
Beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva

Fernanda Barroso disse...

Olá! Já ouvi falar bastante sobre esse livro e todas foram muito bem, como a sua. Adorei a premissa do livro, parece ser mesmo o tipo de livro que prende a gente do início ao fim. Espero conseguir ler em breve, pois já está na minha lista de desejados!
Abraços

Ritchelly Galani disse...

Olá, gosto muito de saber quantas emoções o livro causou durante a leitura, isso só diz o qual boa é o enredo e imersão do livro! Eu super leria esse livro haha apesar de achar que vou ter uma ulcera com essa personagem usurpadora haha mas me arisco pelo simples fato de ter sido sua melhor leitura de 2018! Obrigada pela dica!

Beijos

Manoel Alves disse...

Olá
Eu ainda não conhecia essa obra,porem pelo que pude ver em sua resenha ela tem tudo para que eu curte tanto quanto você curtiu rsrd. O fato dele ter se tornado a sua melhor leitura desse ano so me deixa mais no anseio de ler e tirar as minhas conclusões
bjs

Rafaella Viegas disse...

Oiii tudo bem???

Pela capa do livro tinha imaginado algo totalmente diferente.
Bom, lendo sua resenha, não creio que vou gostar da história. Achei bem inútil o objetivo dela, não sei se teria paciência.
Mas gosto de livros que causam sentimentos, então cheguei a um impasse ai.
Que bom que gostou.
Vou tentar me decidir.
Adorei a resenha.
Bjus Rafa

Cabine de Leitura disse...

Tenho visto vários elogios quanto a este livro e todos estão me deixando louca de vontade de conhecer Amber e Daphne. Mas vi que todos concordam que a primeira parte é meio arrastada, mas só em saber que causou muitas emoções já me deixa empolgada. Quero muito ler, o gênero tem se tornado o meu queridinho.

Abraços.
//https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

Fabrica dos Convites disse...

Que bom que apesar do começo dificil, o desenrolar da história foi se acertando.
Bjs Rose

Sávio França disse...

Não conhecia o livro, mas já não gosto dessa Amber. A história em si não me cativou, mas fiquei curioso em relação a essa surpresa da segunda parte. Por esse motivo, daria uma chance ao livro.

Abraço!

Aline Coelho disse...

Não conhecia esse livro e confesso que não faz muito o meu estilo de leitura, mas foi ótimo conferir suas impressões; que bom que gostou.
Fiquei incomodada com a postura da protagonista, espero que os motivos dela ser como é sejam muito bem explicados na história, caso contrário fico com muita raiva quando leio sobre personagens não tão corretos. Mas enfim valeu pela dica de leitura.

Bruna Costabeber disse...

Olá, tudo bem?
Já tive a oportunidade de ler esse livro e gostei muito dele, apesar de não ter sido uma leitura completamente surpreendente, pois previ muitos acontecimentos. Mas, confesso que a parte da Amber é complicada. Eu achei suas atitudes mesquinhas, mas adorei a construções que as autoras fizeram.
Adorei sua resenha. Eu não conseguiria escrever melhor.
Deu até vontade de reler.
Beijos,
http://www.umoceanodehistorias.com/

Lucy disse...

Oi, Dayhara!
Eu já tinha lido algumas resenhas sobre esse livro, mas a sua foi a primeira que despertou meu interesse, por ter um "plus" ali no meio. Pensei que seria um livro que falasse de uma sociopata, mas pelo visto tem mais caroço nesse angu! rsrs Me interessei!
Bjs
Lucy - Por essas páginas

Bruna Eduarda disse...

Olá! Tudo bom?

Ainda não tinha ouvido falar desse livro mas achei a capa bonita. Gostei de saber que o livro te causou inúmeros sentimentos, o fato de ser um dos melhores que leu em 2018 quer dizer muita coisa. Fiquei bem curiosa sobre essa Amber, uma personagem bem distinta creio eu. Enfim, adorei a resenha e já anotei o livro aqui na minha lista ♥

Beijos

Jennifer Silva disse...

Essa edição é simplesmente maravilhosaa! Parece ser uma narrativa bem interessante e envolvente, com personagens bem intrigantes, onde o leitor não tem tanta certeza de quem está realmente falando a verdade e isso acaba instigando-o a não largar o livro até finaliza-lo. Adorei a sua resenha e de saber a sua opinião sobre essa obra, dica anotada. Bjss!

Poesia na Alma disse...

Esse livro que nos jogam num turbilhão de emoções são os melhores, ficamos com ele na cabeça por muito tempo, eu ainda não tive o prazer de ler A outra Sra. Parrish, mas está em minha lista

Ju disse...

Já vi que pelo jeito a vida perfeita da outra de perfeita não tem nada e que a que quer roubar aquela vida é que vai se ferrar... Hehe... Mas mesmo tendo tido essa impressão, fiquei com vontade de ler, você me deixou intrigada com a resenha.

Saga Literaria disse...

Olá, tudo bem?

Estou com esse livro em mãos e recebi da HarperCollins, já inicie a leitura nesse feriado e estou curtindo. Gostei da sua resenha, ficou muito boa e está de parabéns!
Abraço!

Laneeh Martins disse...

Olá, tudo bem?

Quando eu vi esse livro, achei que seria uma história sobre triangulo amoroso. Lendo sua resenha agora, vi que estou completamente errada. Lendo sua resenha fiquei com vontade de ler e descobrir mais sobre esse enredo. Dica anotada com certeza.

Beijos

Barbara M. Cabalero disse...

Oi.
Realmente, já senti raiva da Amber só com o resumo do enredo. Nem imagino o que vou sentir no decorrer da leitura. Até estou imaginando aqui que ela vai conseguir ficar com o cara, mas vai se arrepender disso.
Fiquei curiosa e pretendo ler.
Beijos.

Book Obsession disse...

Olá!
Adoro quando as leituras nos causam um misto de sensações. Estou com ele para ler e esse suspense das irmãs me deixou intrigada.
Espero gostar da leitura e descobrir todos esses segredos.
Beijos!

Camila de Moraes

Viviane Almeida disse...

Olá, tudo bem? Eu ainda não havia lido nenhuma resenha desse livro, mas, fiquei muito interessada na história e confesso que pelo titulo pensei que a trama fosse outra mas, nem por isso deixarei de conhecê-la. Gostei de você ter mencionado o começo difícil da história, as vezes sentimos dificuldades de nos conectar com livros parecidos com outros que já lemos.

Beijos e Abraços Vivi
Resenhas da Viviane

Thayenne Carter disse...

Olá,

O que mais me intriga nesse livro é que isso é possível de acontecer na vida real também, além disso os comentários para esse livro tem sido tão positivos que me deixa curiosa. Gosto bastante de um suspense e esse me parece ser do tipo cheio de revelações, quero ler em breve.

Beijos,
oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

Maria Luíza Lelis disse...

Oi, tudo bem?
Eu não sou muito de ler thrillers, mas estou começando a ficar curiosa para ler esse. A premissa é interessante e tenho visto muitas pessoas elogiando. Sua resenha me deixou ainda mais curiosa, porque agora quero saber o que acontece na segunda metade do livro hahaha. Mesmo que a primeira parte tenha seus problemas, agora quero saber o que acontece depois.
O único ponto que não curti é em relação à edição. Achei a capa linda, mas saber que é soft touch me desanima, pois detesto esse estilo de capa, sempre fica marcado depois. No entanto, adorei sua resenha e ainda pretendo ler o livro. Vou esperar o ebook entrar em promoção na Amazon.
Beijos!

Marijleite disse...

Olá, ficou ótima a sua resenha, eu particularmente amo esses livros que nos surpreendem, que nos puxam o tapete, rsrs, mesmo que algumas partes e personagens nos irritem um pouquinho inicialmente.

Carolina Souza disse...

Olá,

eu estava interessada neste livro mas agora pensando, li pelo menos outros dois livros com algumas semelhanças recentemente. Os dois tinham uma mulher que queria a vida de outra, claro que as duas tramas eram bem diferentes, mas achei isso curioso haha mas, como acabei gostando dos dois livros, talvez acabe gostando da Sra. Parrish também, vou manter na lista

http://anneandcia.blogspot.com/

Milena N disse...

Uau!
Que máximo quando sentimos que alguma leitura foi a melhor do ano, né? Recentemente também li um livro tão maravilhoso quanto você disse ser esse e fiquei muito feliz. Por isso, vou deixar sua dica anotada, numa dessa acabamos compartilhando a mesma ideia ;)
Beijos

Entre Livros e Amores disse...

Ola
É um livro que está dividindo opiniões, pelo menos tenho amigas que amaram e outras que nem tanto, mas confesso que mesmo em meio a divergência de opiniões eu ainda estou me roendo para fazer a leitura pois a trama parece ser muito bem bolada. Fiquei mais curiosa ainda para ler depois que você falou sobre a segunda parte. Beijos!!

Mara Santos disse...

Depois desta resenha chego a conclusão que eu tenho mais um livro para adicionar a enorme lista de livros para ler... Adoro livros nessa pegada e estou louca para conhecer mais dessas personagens!

Polly - Entre Livros e Personagens disse...

Olá, tudo bom?
Eu me senti exatamente como você! rs No início fiquei tipo: mano, como ela não percebe tanta falsidade, como ela está deixando isso acontecer debaixo dos olhos dela.... e aí, quando vem a segunda parte, percebi que fui feita de trouxa haha
Adorei demais a leitura e também foi uma das minhas melhores deste ano, até agora. Espero ler vários outros livros dessas irmãs, que arrasam tanto.
Adorei sua resenha! ♥
Beijos!

Caos da Leitura disse...

Oi, tudo bem?
Fiquei meio tentada com esse livro e ao mesmo tempo nao sei se quero ler. Porque na verdade, esse tema de inveja é muito importante de ser analisado, mas li algo parecido de outra autora recentemente e acho melhor esperar pra ler depois. Adorei sua resenha. Acho que a capa merecia um pouco mais de atenção, rs. Beijos

Tamires Marins disse...

Oi, Day

Saber que esse foi um dos melhores livros desse ano pra você me deixa ainda mais animada. Comprei ele recentemente e estou só adiantando os de parceria para poder ler. Adoro esses.personagens mal-caráter e esse enredo me lembra muito o do filme A Mão Que Balança o Berço. Espero sentir todos esses sentimentos que você sentiu! Hahahha

Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com

Dryh Meira disse...

Oiee ^^
Amber parece ser uma personagem que consegue tirar a gente do sério rapidinho. Eu já tinha visto a capa deste livro antes, mas a sua foi a primeira resenha que eu li dele. Parece ser incrível, sem mais. Imagino que as autoras transpassem tantos sentimentos conflitantes que a gente fica que nem barata tonta...haha' espero poder ler em breve.
MilkMilks ♥

Salvattore Mairton disse...

Confesso que não dava nada por este livro, mas me surpreendido após ler esta tua resenha, pois a história conseguiu me envolver e me deixar curioso por todos os acontecimentos. Dica mais que anktada.

Paula Marcondes disse...

Esse enredo de ''invejinha'' me lembra bastante os enredos de novelas Mexicanas...tipo Rubi. Mas sabe, que lendo sua resenha eu me interessei pela leitura. Espero ter tempo para poder contemplar essa obra.

Mary Pires disse...

Ai que blog mais lindo, estou apaixonada<3
Acabei de receber esse livro da editora, fiquei bem curiosa depois de tantos comentários positivos sobre ele que acabe solicitando para a editora. Estou bem curiosa para fazer a leitura, mas acho que não conseguirei pegá-lo esse mês.
Amei a resenha.
Bjs, Mary.

Livros & Tal disse...

Oii
Tenho que compartilhar com voce a posição de melhor livro do ano para mim. Esse livro me surpreendeu de uma forma tão doida que eu li ele de uma maneira alucinada e jamais conseguiria adivinhar o seu final.
A sua resenha está impecável, parabens!


beijos

Kelly Alves disse...

Oi Mara!
Eu li esse livro e o Plot twist me deixou sem chão kkkkkk adorei cada segundo da segunda parte do livro é valeu todo o ranço do começo da leitura!!

Beijokas

Rê Oliver- Chuva no Jardim disse...

Eu estou doidaa pra ler esse livro!
Parece ser muito bom e já está na minha lista há um tempinho.
Amei sua resenha! Tô super curiosa pra começar.

um beijo

www.chuvanojardim.com.br

Faces em Livros disse...

Olá, tudo bem?
Faz um tempinho que quero ler esse livro porque vi várias booktubers falando bem dele. Vou comprar em breve, pois eles tem aquele "q" com o qual podemos contar no plot twist. Parabéns pela resenha e pela leitura!

Livreando disse...

Olá,
A capa desse livro não entrega a história que carrega. Adorei a resenha e a trama que envolve o enredo. Parece surpreender o leitor durante a história.dica anotada.
Bjim!
Tammy

Postar um comentário

 
© Uma dose de Cacto - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy. Tecnologia do Blogger.
imagem-logo