Posts Recentes

Parcerias em 2018

23 de fevereiro de 2018


     Hoje é dia de contar novidades por aqui! 



O post de hoje é curtinho, mas é cheio de amor e boas novidades!


Pra mim e para muitos blogueiros o melhor período do ano é justamente esse primeiro trimestre, porque é quando as editoras geralmente abrem os processos de parceria, é um misto de ansiedade, medo, esperança e que sinceramente, me fez perder o sono algumas vezes. O processo de seleção tem sido cada vez mais difícil e a cada vez que vejo o nome do blog entre os selecionados meu coração se enche de alegria! Pois bem, algumas editoras já escolheram quais blogs serão os seus parceiros em 2018 e adivinha! TEM UMA DOSE DE CACTO POR TODO LADO! Olha só quem faz parte do nosso time agora:


"Um dos maiores conglomerados editoriais da América Latina e com o maior catálogo no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record tem atualmente cerca de oito mil títulos e lança aproximadamente 40 livros por mês. Com a marca da bibliodiversidade, o Grupo publica livros de ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura infantil e quadrinhos. Com um parque gráfico próprio, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto."





"Literatura jovem sem fronteiras de idade ou conceitos preestabelecidos. A Galera Record é a casa de Meg Cabot, Eoin Colfer, Cecily von Ziegesar, Anthony Horowitz, Georgia Byng e muitos outros autores.

Criada em 2007 para atender ao público de 12 a 20 e muitos anos — leitores ávidos por novidades que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem —, reúne títulos que vão do romance de aventura ao mundinho da moda; da ficção científica ao primeiro amor; da magia à fofoca; da fantasia ao rock."


(O blog é praticamente uma rede de resenhas da Galera, tem muita resenha da editora por aqui!) 






"Com o objetivo de promover novos autores e obras globais, a Editora Morro Branco teve sua estreia no mercado editorial em agosto de 2016, com o lançamento de “A Biblioteca Invisível” na Bienal do Livro de São Paulo. De lá para cá, foram adquiridas obras de escritores de vários países, dentre eles Noruega, Islândia, Suécia, Finlândia, Jamaica, França, Inglaterra, Estados Unidos. O catálogo inclui gêneros dos mais variados – desde um thriller psicológico de tirar o fôlego, até uma distopia sobre o desaparecimento das abelhas –, além de abordar temas como preconceito, homossexualidade, feminismo, empoderamento e meio ambiente."






"A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, um imigrante português que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, o que coloca a editora como pioneira no gênero autoajuda, além de obras sobre esoterismo, cabala, numerologia, yoga e medicina alternativa. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 23 milhões de exemplares em 100 anos de publicação."










"Gigante do mercado editorial com mais de 200 anos de tradição, a HarperCollins está presente em 18 países, distribuídos em quatro continentes. E como não poderia deixar de ser, o Brasil está neste mapa, aumentando, assim, a atuação global do grupo HarperCollins. Seja onde for, o objetivo é um só: levar sempre o melhor produto aos leitores."











“Fundada em 1965, a Nova Fronteira é referência em qualidade editorial, além de ser uma das editoras mais respeitadas do país.


Seu catálogo de excelência conta com cerca de 2.000 títulos de autores consagrados da literatura nacional, internacional, assim como traduções primorosas de clássicos universais.”


E é isso pessoal! Por enquanto são essas as editoras que o blog firmou parceria, fico feliz demais pelo reconhecimento e pela confiança, espero que o ano de 2018 seja repleto de visitas do carteiro por aqui! 



Todos os direitos reservados 2019 |
Desenvolvimento por: Espalhando Bonitezas - Web Design
Para o topo!